terça-feira, 28 de abril de 2009

Razões erradas.


Conforme meu rosto envelhece, minha historia se esvazia com ele e mesmo não querendo eu perco tempo tentando concertar ou esquecer minhas razões erradas. Vejo-me refletido, adormecendo minha mente com pedaços de planos nas mãos e correndo no escuro de corpos internos e em qualquer plano de fuga que ele possua, sempre envolverei-me em metades de outros rostos. Agora sei que tudo que tive perdi e o que espero não é mais nada do que queria ter e ver penetrar na minha pele.

"we need to know how to life"

Um comentário:

  1. É Felipe, junto com tudo que parece que vai se perdendo... não perca a coragem de sonhar e ver. A vida é muito mais do nós conseguimos perceber. E para além do que sonhamos é melhor ter esperança.
    Abraço by me >>> Jason W.

    ResponderExcluir