sábado, 2 de maio de 2009

Folcloreando por aí

Permita-me exagerar uma memória ou duas, Onde verões duravam mais do que nós duramos. Onde nada realmente importava exceto eu estar com você Mas com o tempo todos nós esquecemos e todos nós crescemos. Sua melodia soa tão doce quanto à primeira vez que foi cantada, Com um pouco mais de caráter para mostrar. E pelo tempo, seu pai ouviu tudo de errado que você fez, Então eu estou tirando minha lanterna, encontre seu próprio caminho de volta para casa. Eu tinha esquecido como se canta antes de cantar essa canção, Eu irei escrevê-la por toda a parede depois de terminar meu trabalho. E eu ainda terei a cortesia de admitir que estava errado Assim que as palavras se findarem quando eu tiver partido. Você nunca foi tão divina em aceitar sua derrota, E eu nunca tive tanto medo de ficar sozinho. Se o amor não é suficiente para botar meus inimigos para dormir, Então eu estou tirando minha lanterna, encontre seu próprio caminho de volta para casa.

Folkin' Around (Tradução)
Panic at the disco

Um comentário: