sábado, 25 de abril de 2009

Diálogo.

Ele:
Eu devo pergunta-la porque fazia isso ?
Era tão fácil dizer a verdade.
Eu...Eu passei todos esses dias cantando uma melodia
Achando que ela era quem estava certa,
Mas me enganei,
Você não foi capaz de afogar-se por mim.
Por que, eu estava errado sobre você ?


Ela:
Suas coisas... Você fala demais,
Isso que me disse, é tolo pro que já ouvi,
E hoje tenho certeza que não aprendi, só escutei.

Ele:
Entreguei-me a você,
Entreguei as chaves do meu coração e...
Permita-me refrescar sua memoria,
Mostre-me as moedas que ti fizeram mudar...

Ela:
Pule essa parte.

Ele:
Não, não pularei essa parte !
Jogue-se no fundo do posso por mim,
Faça algo que intua nosso amor.

Ela:
Que amor ?

Ele:
........................
Como você foi capaz ?
[indignado]
Você não impedira-me de sentir de novo seu cheiro.

Ela:
Tantas... Tantas por aí e você cai logo em mim.
Resista a essa tentação.

Ele:
Resistir a essa tentação ? ................
E eu que fui capaz de te amar.
Vá, vá, quer que eu pule esta parte ?
Então pularei, não pronunciarei mais consolos insanos.

Ela:
Deixe-me ir ?!

Ele:
Vá, já disse, garota insuportável...
Ram, pagando pose com um chapeuzinho de cachecol.
Já foi ? Tenho um silêncio a compartilhar !

Um comentário:

  1. Isso é lindo... todos nós queremos uma amor para nos recordar... e não podemos esquecer que o amor é capaz de nos mudar. É isso abraço.
    Jason.

    Oops... blog legal

    ResponderExcluir