terça-feira, 7 de julho de 2009

Sinto sua falta


Sinto sua falta, falta do seu beijo, do seu desejo, do seu calor,sinto falta do teu carinho,das suas palavras doces, sinto falta de você me chamando de amor, sinto falta do meu corpo junto ao teu e sinto falta de você me dizendo que é meu. :)
A saudade bateu em mim de tal forma que não sei explicar, junto com ela veio um medo tão grande e assustador de te perder que nem sinto mais as lágrimas rolarem no meu rosto. já é automático, quando penso em você e na possibilidade de te perder, meu coração se contrai em dor e minha alma chora de tristeza. Tudo isso porque te amo e sem você eu já não vivo.
Sei que ainda temos muito o que viver, mais tenho medo que isso não venha a acontecer, tamanho é o medo que eu tenho de te perder. Não sei se eu faço certo em expor o que eu sinto dessa forma tão impactante, mais não sei disfarçar nem esconder e nem tão pouco medir o que sinto. Não falo isso pra te assustar, não quero que se sinta preso a mim e nem ao que eu sinto por você.
Só saiba e tenha certeza meu amor que eu sou louco por você. Você é a luz que faltava no meu dia, você me trouxe de volta motivos pra sorrir, pra acreditar que tudo pode ser mais bonito, que tudo pode ser mais colorido. Você é o amor que eu sempre sonhei, é a única estrela do meu céu. Com você eu volto a ser criança, eu fico bobo só em falar o teu nome ou só em pensar em você.
Queria que você nunca duvidasse do que eu sinto, porque é puro, singelo, honesto e tão grandioso que chega a nem caber dentro de mim. Baby, não te quero só por uma noite, nem só por um dia, te quero por todas as noites e por todos os dias da minha vida.
jamais farei algo que te magoe, se eu por acaso te fizer derramar uma lágrima de tristeza por favor meu amor me perdoe, não foi minha intenção. Só quero te ver e te fazer feliz se você deixar. Vou te amar loucamente, perdidamente porque eu só quero você, eu só penso em você e eu só tenho você na minha cabeça, no meu corpo e no meu coração. TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário