quarta-feira, 1 de julho de 2009

ABC do Amor

A cidade de Nova York é um local romantico, até quando você tem 10 anos e está se apaixonando pela primeira vez na vida. É isso que o jovem Gabe Burton descobre.
Gabe é feliz se divertindo com seus amigos, seja jogando basquete na escola ou andando com sua pequena moto pela vizinhança, sem se interessar em momento algum por garotas. Porém a situação muda quando ele começa a ter aulas de caratê, onde passa a praticar com Rosemary Telesco, uma amiga de infância. Gabe se apaixona por Rosemary, mas não consegue entender os novos sentimentos que agora possui. Em meio às confusões que sente, ele descobre que esta completamente apaixonado por ela, é quando Gabe decide deixar a indecisão de lado e lutar para ficar próximo do seu primeiro amor.
Nesta comédia romântica, o amor é visto pelo olhar de duas crianças.

Dica de Filme que dou, com trilha sonora “Love”-Interpretada por Matt White. Em baixo a tradução da Música.

Love - Matt White

Oh amor, um jogo tão bobo que jogamos
Como um dia de verão em maio
O que é o amor? O que é o amor?
Eu só quero ser amado
Ohhh, oh

E eu, eu, eu posso sentir isso no seu beijo
Isso me dá êxtase de ternura
O que é o amor? O que é o amor?
Eu só quero ser amado
Ohhh, oh

Quando eu sinto você por perto
Eu era louco como o inferno quando eu bati no chão
Quando eu vejo seu riso afastado
Isso dói mas eu apenas não direi

Oh oh oh amor
Quem pode me dizer que eu estou perdido?
Eu penso que sou forte
O que é o amor? O que é o amor?
Eu só quero ser amado
Ohhh, oh

Quando eu sinto você por perto
Nós éramos tão contrariados
Nós caímos no chão
Quando eu vejo você chateada comigo
Era uma coisa tão boba

Nenhum comentário:

Postar um comentário