terça-feira, 30 de junho de 2009

Novo caminho com sabor de Ternura


Agradeço por ter ensinado-me a acreditar
Que a vida mostra outros caminhos
Mesmo quano temos as respostas.
Ela se vira e pede um esforço em mais um dia
E tenho que fazer
Mas quero acreditar que hoje não é um dia ruim
E por meus olhos na rua e fazer do meu jeito,
Vez que foi como quiz,
Plantar sementes com sabor de ternura.
E obrigado, obrigado por ter feito-me ver
O que faria a tempos onde tudo seria mais tarde.
Exemplo disso tem a maior ternura de esquecer,
Assim como as memórias,
Que expelem brancos de felicidade
Até parar e vigiar os dias como morcegos
Explorando cada parte do próprio desconhecido
E começar a mostrar caras doloridas mas bem conservadas.
E obrigado, obrigado por ter feito-me ver
O que faria a tempos onde tudo seria mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário